Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Então precisamos:
1. Fita de cetim de cores e larguras diferentes.
2. Tesoura
3. Fósforos ou mais leves (para fundir as bordas da fita)
4. cola.
5. O aro.
Você pode prosseguir.
Primeiro, vamos preparar rosas para a nossa borda. Isso pode ser feito de várias maneiras. Vou falar sobre a maneira mais fácil.
1. Usando apenas fita adesiva, cola e seu próprio truque de mão. A princípio, a fita pode florescer várias vezes, passando de uma rosa torcida para a mesma fita.
Para evitar isso, é melhor tirar uma fita dura
comece a torcer a borda da fita
Parece algo como isto:
Este é o meio da nossa flor
Pegue e dobre a fita
Descobriu um canto
Torça ao redor do centro do círculo
Novamente dobramos a fita e pressionamos por baixo e continuamos até a rosa "florescer", este é o lado errado - derretemos a borda da fita de cetim e colamos. Este "lado da frente" alinhará a flor com as mãos, espalhando as pétalas.
2. Enrole firmemente uma fita de cetim verde ao redor da borda.
Ela segurará rosas e, ao mesmo tempo, será o fundo, criando o efeito de folhetos. Agora costuramos as rosas na fita da ferida.
Você pode criar rosas de tamanhos diferentes e costurá-las em várias linhas - grandes, pequenas ou fazer rosas do mesmo tamanho e costurá-las em uma linha, criando um painel fino. Tudo depende do seu gosto, do comprimento do cabelo em que o painel ficará "assentado". Fiz uma fileira de flores, diluindo-a com rosas maiores em alguns lugares.
Se as bordas da fita de cetim verde ficarem um pouco salientes - tudo bem - as corrigiremos na forma de folhas adicionais, dobrando a fita em vários lugares.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send