Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Você precisará de:
1) uma seção de chiffon de 15 a 20 cm de largura
2) acessórios de costura (linha, agulha, tesoura, alfinete, giz de cera)
3) três pequenas contas
4) um pedaço de tecido denso medindo 4 * 4 cm
5) vela
6) papelão
1) Pegamos um papelão denso e desenhamos em branco espaços de pétalas de tamanhos diferentes: pequeno, médio e grande.
2) Corte as pétalas de papelão e coloque-as em um chiffon. Círculo com giz branco ou lápis.
3) Corte as pétalas. Você deve adquirir cerca de 15 pétalas grandes, 7 médias e 5 pequenas. O número deles pode variar. Quanto mais pétalas você produzir, mais densa e volumosa será sua flor.
3) Acendemos uma vela e começamos a queimar as pétalas ao redor do perímetro. Este procedimento é necessário para que as bordas derretam um pouco e não se esfarelem. Além disso, devido aos efeitos da chama, as pétalas dobram-se um pouco para dentro, tornam-se reais.
4) A próxima etapa é a montagem da flor. Pegamos as menores pétalas, costuramos uma com a outra. Nós nos movemos em círculo. Da mesma forma, costuramos pétalas médias e grandes. Depois que todas as pétalas são coletadas, você precisa desenhar o núcleo da flor. Tomamos 3 contas fofas no tom do tecido ou em contraste, costuramos no centro da flor. Vire o produto para fazer a montagem. Pegamos um pedaço de tecido denso medindo 4 por 4 cm e cortamos um círculo a partir dele. No círculo, fazemos cortes e inserimos um alfinete. A base pode ser colada a uma flor ou costurada com fios na cor do tecido.
5) Nossa flor está pronta!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send