Nesta revisão, o autor conta como fazer um foguete de tijolo usando a tecnologia japonesa. Dobre-o muito rapidamente e, com a mesma rapidez, você pode desmontá-lo.
Um fogão de foguete é uma excelente opção para uma residência de verão. Nele, você não pode apenas cozinhar ou ferver água (1 litro em 2,5 minutos), mas também usá-lo como um forno tandoor.
E também perto de um forno assim, você pode relaxar na estação fria.
A propósito, se você estiver interessado, poderá assistir a um vídeo sobre como fazer outra versão de um forno de foguete (também usando a tecnologia japonesa).
Para fabricar um forno de foguete usando a tecnologia japonesa, o mestre usa tijolos refratários (são necessárias 29 peças). E, como base, você precisa criar uma pequena área plana de blocos de concreto ou blocos de espuma.
As principais etapas do trabalho
De tijolos previamente preparados, o autor recolhe o fogão. Nesse caso, nenhuma solução é necessária - colocar "seco".
A parte imponente do forno de foguetes, na qual os pratos serão colocados, deve ser amarrada com arame (para maior confiabilidade).
A lenha pode ser carregada na primeira câmara de incêndio (inferior) e na câmara superior, usada como chaminé, e simultaneamente em duas câmaras de incêndio. A grade não é fornecida aqui.
Para obter mais informações sobre como fazer um forno de foguete usando a tecnologia japonesa, consulte o vídeo em nosso site. Sua opinião sobre este fogão é muito interessante - escreva nos comentários.