Nesta revisão, o autor mostra o processo de fabricação de uma mesa de elevação em tesoura. Uma ótima opção para uma oficina em casa.
Na primeira etapa da fabricação de uma mesa elevatória, será necessário cortar peças do tamanho desejado.
Primeiro, o autor continua a fabricar o fundo da mesa (dimensões - 1500 * 750 mm). Isso exigirá espaços em branco de um tubo de perfil de 60x40 mm com 2 mm de espessura.
Um canto de 30 * 4 mm deve ser soldado nos lados longos da parte inferior da mesa.
Além disso, não é necessário cozinhar uma costura contínua - você pode fazer tachas em vários lugares ao longo de todo o comprimento (à mesma distância um do outro).
As principais etapas do trabalho
Na próxima etapa, o autor corta os espaços em branco do tubo profissional de 50 * 25 mm com uma espessura de parede de 2 mm. Eles precisam fazer furos para um parafuso com um diâmetro de 12 mm.
Além disso, os furos de montagem precisarão ser perfurados na parte inferior da mesa.
Nas bordas dos espaços em branco do tubo de perfil 50 * 25 mm, o mestre solda os rolos para portões deslizantes.
Em seguida, o autor passa a fabricar a parte superior da tabela (dimensões - 1420 * 670 mm). Para isso, são utilizados segmentos da esquina do edifício.
Na estrutura superior, o autor solda peças de um tubo de perfil com orifícios para parafusos.
O autor também solda um amplificador no topo da mesa (a partir de um tubo de perfil de 25 * 40 mm com uma espessura de parede de 2 mm).
Depois disso, o autor corta uma barra de aço com 14 mm de diâmetro e a insere em um tubo com 15 mm de diâmetro. As extremidades são soldadas aos roletes para portões deslizantes e reforçadas com seções de tubo.
Também é necessário soldar um canto com um orifício para o gancho de cabelo na parte superior da mesa e pedaços do tubo de 20 * 40 mm para reforço.
Na última etapa, o autor prossegue para a montagem. Um processo detalhado para fabricar uma mesa elevatória, veja o vídeo.