Como fazer uma scooter grande com peças de bicicleta

Pin
Send
Share
Send

Com peças de reposição desnecessárias de uma bicicleta velha (elas podem ser encontradas em uma recepção de metal ou, por exemplo, na garagem de um vizinho), você pode fazer uma scooter grande. Para isso, você precisará de um garfo dianteiro, um volante e duas rodas de diâmetros diferentes.

A estrutura da scooter deve ser forte e poderosa o suficiente para não dobrar sob o peso de um adulto, uma vez que esta scooter é focada principalmente em adultos. Para fazer a moldura, o autor usa um pedaço de tubo redondo de metal grosso.

A primeira coisa que fazemos é cortar um pedaço de cano do qual precisamos fazer a moldura. O autor fornece à peça a forma desejada em uma máquina de dobrar tubos. Também é necessário cortar mais dois pedaços de tubo de diâmetro menor, dos quais serão feitas a segunda parte da estrutura e o garfo traseiro.

As principais etapas do trabalho

O autor solda um pedaço de tubo redondo na armação, no qual ele insere o garfo dianteiro da bicicleta. Então você precisará soldar os dois tubos restantes.

O autor solda um par de fixações para o cubo da roda no garfo traseiro do quadro. Você também precisa soldar três placas, nas quais a placa será parafusada. Eles precisam fazer dois furos.

Na próxima etapa, o quadro da scooter deve ser preparado e pintado. Em seguida, o autor corta um pedaço do quadro, que é parafusado nas placas. A plataforma para os pés pode ser envernizada.

Então você já pode começar a montar a própria scooter. Apertamos o volante e colocamos duas rodas: a frente é grande, a traseira é menor.

Para detalhes sobre como fabricar uma scooter grande a partir de peças de reposição de uma bicicleta, consulte este vídeo.

Pin
Send
Share
Send