3 idéias para usar um tubo de plástico

Pin
Send
Share
Send

A aparagem de tubos de plástico que permanecem após a instalação do suprimento de água é um excelente material para vários trabalhos interessantes e úteis na garagem e na oficina. A popularidade dos tubos de plástico se deve ao seu baixo custo e disponibilidade geral. Além disso, trabalhar com eles é fácil e simples.

Neste artigo, veremos como fazer um porta-ferramentas (martelo, machado etc.) com tubos de plástico, grampos simples para marcenaria e uma ferramenta prática para limpar o milho. Todos esses produtos caseiros definitivamente serão úteis na fazenda.

Suporte de ferramenta

Marcamos um pedaço de tubo de plástico e usamos um moedor (ou um quebra-cabeças) para cortar a parte da forma desejada. É desejável processar as arestas com uma lima ou um bico de moagem para uma broca.

Um suporte caseiro compacto e leve pode ser usado para fixação rápida no cinto de um martelo, machado ou outras ferramentas com uma alça. Muito confortável e prático.

Braçadeiras de marceneiro

Cortamos dois pedaços de comprimento adequado (5-10 cm) do tubo de plástico e cortamos longitudinalmente. Em cada peça de trabalho, também é necessário perfurar dois orifícios em ambos os lados, nos quais um prego deve ser inserido.

Obviamente, esses grampos para carpintaria não substituem os grampos, mas, para trabalhos simples (por exemplo, para colar pranchas de madeira), eles se encaixam perfeitamente. Bem e o mais importante - o custo desses grampos para marcenaria é extremamente pequeno.

Limpador de milho

Para este produto caseiro, é adequado um tubo de diâmetro médio, com um comprimento de cerca de 40 a 50 cm, e em toda a sua circunferência (mais próxima da borda superior), fazemos furos e giramos os parafusos. Para descascar o milho, basta "colocá-lo" na broca, inseri-lo no tubo e ligar a broca (ou chave de fenda).

Pin
Send
Share
Send