Suporte quente viscoso da Baviera

Pin
Send
Share
Send

Você já ouviu algo sobre o acasalamento na Baviera? Não deixe de procurar na net o que você pode fazer com ela, pois encontrará tantas coisas bonitas! Hoje, quero mostrar uma maneira rápida e fácil de criar um suporte quente original usando a técnica de tricô da Baviera. Nada complicado, honestamente! O processo de fabricação é muito interessante e eu não quero parar. Pessoalmente, depois desse workshop, eu tricotei mais algumas estandes, tanto que queria tricotar essa viscosa. A melhor parte é como a tela muda no decorrer do trabalho; é essa transformação constante que causa dependência. Bem, vamos começar !?
Materiais que serão necessários para as montanhas-russas de tricô:
  • Linhas de três diferentes ou similares em cores de tom. O principal é que os fios tenham a mesma espessura e a cor que você escolher - isso é uma questão de gosto.
  • Tesoura.
  • Agulha de crochê adequada.

Faça um laço de Amigurumi e amarre-o com oito pontos baixos. Em seguida, tricotamos três alças de ar de elevação e quatro de crochê duplo, dois de crochê duplo em cada crochê de baixo e os unimos. Tricotar vários pontos de crochê juntos é simples: tricotamos pontos inacabados, todos os pontos superiores dos pontos devem permanecer no gancho, depois simplesmente tricotamos todos esses pontos em um. Acontece que aqui é uma "pétala".

Feche a pétala com meia coluna.

Então, tricotamos a linha inteira. Você deve pegar quatro "pétalas". Agora forme os círculos das "pétalas". Na coluna final da “pétala”, tricotamos dez colunas de crochê. Deve ser um círculo. Então, tricotamos essa linha inteira para obter quatro círculos idênticos. No final, você pode cortar o fio e tecê-lo para as colunas.

Contamos três colunas e na quarta, amarramos um novo segmento. Tricotamos três alças de ar de elevação e quatro crochês duplos inacabados, tricotamos com uma única alça, assim como fizemos as “pétalas”.

Na parte de canto dos círculos, tricotamos três alças de elevação de ar e nove crochês duplos, conectamos-os com um único laço. Assim, tricotamos toda a linha até o fim.

Nós formamos círculos. "Pétalas" de canto, nas quais existem cinco colunas duplas de crochê, amarramos dez colunas de crochê em uma única coluna da "pétala". “Pétalas”, compostas por dez pontos altos, amarramos sete pontos altos e assim por diante até o final da linha. Cortamos o fio.

Ligamos a próxima cor e, da mesma maneira que a anterior, ligamos os círculos inferiores. Nós tricotamos pétalas de cinco e dez colunas com um crochê.

Formamos novos círculos e terminamos o tricô.

Acontece que aqui é um porta-copos geométrico tão bonito. O tricô da Baviera permite criar um belo padrão que se assemelha a um mosaico ou caleidoscópio. Esse suporte será uma decoração maravilhosa para decorar uma mesa festiva ou proporcionará uma lembrança agradável e bom humor em um dia típico da semana. Experimente cores e torne seu interior mais brilhante e elegante.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: ELIMINANDO A POLIA VISCOSA DA HÉLICE DO RADIADOR (Pode 2024).