Negócios na garagem - a fabricação de azulejos decorativos

Pin
Send
Share
Send

Se você tem uma garagem ou outra despensa, por que não lucrar com isso? Idéias para negócios hoje na Internet, pelo menos "um centavo uma dúzia" - escolha qualquer e comece a desenvolver ativamente seu próprio negócio. Em geral, existem realmente muitas perspectivas, haveria um desejo.

Neste artigo, consideraremos uma das idéias mais simples para o negócio de garagem - a fabricação de azulejos decorativos para lareiras, o porão do edifício, paredes externas e internas. Os investimentos são mínimos: você precisa de uma mesa vibratória, que possa fazer a si mesmo, de moldes para derramar ladrilhos (borracha, silicone ou plástico), além de gesso com areia.

Em vez de uma base de gesso, você pode usar outra - misturas secas especiais ou argamassa de cimento. Quanto aos moldes para preenchimento, é melhor usar silicone, mas eles são mais caros. Portanto, para economizar, os de plástico também são adequados. E o mais importante: quanto mais formulários disponíveis, maior a produtividade.

Processo de fabricação de azulejos

Primeiro, a chamada camada de separação deve ser aplicada à superfície dos moldes de plástico (para que o alabastro não cole nas paredes). Para isso, é adequada graxa de silicone ou um conhecido spray técnico à base de álcool branco WD-40.

Em seguida, misture a argamassa à base de gesso e areia do mar ou outros componentes. Despeje a solução líquida ("leite") nas formas preparadas e coloque-as em uma mesa vibratória para remover o excesso de ar e também tornar o ladrilho mais durável.

Se você usou argamassa de gesso para vazamento, o ladrilho pode ser removido do molde após 10 a 15 minutos. No entanto, a secagem completa leva de 1 a 2 dias na presença de bom tempo fora da janela ou em condições internas adequadas. Em seguida, o ladrilho acabado pode ser embalado em contêineres e enviado ao cliente.

Pin
Send
Share
Send