Caixa de agulha "Cogumelo"

Pin
Send
Share
Send

Muitas casas ainda têm baldes de maionese. Alguém faz vasos de flores com eles, alguém os deixa para dar, mas a maioria deles simplesmente os joga fora. Esta master class é para aquelas pessoas que não sabem o que fazer com esses baldes. Quero oferecer a você que faça um estojo de agulha bonito e funcional a partir de um balde de maionese.
Para isso, precisamos:
- balde.
- tesoura.
- O tecido é cinza, marrom e verde.
- Fios na cor do tecido.
Uma agulha.
- Borracha de espuma.
Sabão.
- Uma fita de centímetro.
- papel.
Primeiro, vamos dar uma perna de cogumelo. Pegue um balde, meça o número necessário de centímetros de baixo para cima (medi 8 cm) e corte o restante. Apenas um balde de altura e o cogumelo não ficará bonito.

Agora pegue uma fita de centímetro e meça a circunferência e a altura do balde por dentro. A partir de um tecido cinza, cortamos uma tira de acordo com esses padrões, levando em consideração as permissões para costuras. Também será necessário medir a circunferência do fundo do balde, também por dentro. Será necessário cortar um círculo do tamanho certo do tecido.

Dobre a tira ao meio com a frente para dentro e costure ao longo da borda.

Acontece um tipo de manga. Agora você precisa costurar a peça de forma redonda, para conseguir uma bolsa. Não esqueça que a parte da frente do tecido deve estar dentro.

Agora estamos fazendo a mesma coisa, mas fazemos medições do lado de fora do balde e costuramos a mesma bolsa. Então nós descobrimos. Como resultado, temos duas sacolas: uma maior (virada para fora) e a segunda menor (virada para dentro). Colocamos uma sacola maior no balde e inserimos a segunda sacola dentro.

Agora você precisa costurar os espaços em branco ao longo da borda entre si.

Do tecido verde, cortamos uma tira de 32 cm de comprimento e a altura que você desejar. A partir desta faixa, vamos fazer grama. Basta cortar os triângulos de diferentes alturas sem cortar até o final do tecido. Como você já entendeu, quanto maior a sua faixa, maior será a grama.

Deixe a grama no fundo do balde, prendendo o fio. Não comecei a costurar as pontas da grama para que ela parecesse natural.

A perna de cogumelo está pronta. Agora vamos fazer o chapéu. Para isso, levamos espuma de borracha. Coloque uma tampa no balde e circule. Adicionei mais 1-2 centímetros ao círculo resultante e cortei-o.

A borda superior do círculo é cortada em ângulo, dando um volume arredondado ao espaço em branco do chapéu.

De tecido marrom, precisaremos cortar dois detalhes redondos. Para fazer isso, coloque uma espuma em branco no tecido, circule-o com um pedaço de sabão, adicione 1 centímetro a esse círculo e recorte a peça, chame-a de “A”. Faremos a próxima parte exatamente da mesma maneira, apenas adicionaremos 5 centímetros. Nós cortamos isso também. Isso fará parte B.

Agora colocamos o detalhe "A" na face, sobre a mesa, no topo, colocamos a espuma de borracha, convexa para cima. Nele, coloque a parte "B" virada para fora. Costurar para que a costura fique no fundo. Se desejar, entre a parte "A" e a espuma, coloque a tampa no balde para obter rigidez.

A tampa do cogumelo está quase pronta. Agora pegamos papel e desenhamos uma folha nele. Cortar. Será um padrão.

Colocamos o padrão em um tecido verde e cortamos uma folha. Só eu cortei sem varinha.

Costure no chapéu.

Eu bordava a varinha com o ponto largo habitual, fio marrom.

Agora você precisa costurar um chapéu de dentro para a perna. Eu mostrei o lugar da costura na foto.

A barra da agulha está pronta. Dentro do fungo, você pode armazenar fios, botões ou outras pequenas coisas para costurar, e sempre pode colar agulhas no chapéu.

Este cogumelo pode ser usado como uma cama de agulha ou simplesmente como um caixão para pequenas coisas.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Aprenda a comprar,caixa mista de agulhas!! (Pode 2024).