Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para isso, precisamos:
- Almofadas de algodão.
- fio de alumínio.
Cola.
- tesoura.
- Guache verde.
Um pincel.
- Laca.
Pegue o fio de comprimento certo e as almofadas de algodão. O comprimento do fio depende de quão alto você precisa do caule da futura flor. As almofadas de algodão precisarão ser rasgadas levemente, como mostra a foto. E enrole-os ao redor do arame. Para maior confiabilidade, as extremidades da lã são fixadas com cola. O caule está pronto. Se o caule não tem espessura, então não há com o que se preocupar, porque nas flores reais os caules não são uniformes.
Coloque nossas hastes de lado por enquanto. Também pegamos almofadas de algodão e cortamos as folhas. Na verdade, você pode cortar a forma da folha a seu critério, eu decidi cortar a forma mais simples.
Agora pintamos os caules e as folhas dos dois lados com guache verde. É melhor pintar em um jornal, para não manchar a mesa.
Deixe secar. Enquanto temos tempo livre. Você pode fazer botões de rosa. A flor pode ser colhida no caule ou separadamente, para quem for conveniente. Pegamos almofadas de algodão e colamos novamente. Giramos o primeiro disco com um tubo e o fixamos com cola.
Pegamos o segundo disco e colamos na parte superior do tubo, sem colar as bordas do disco na parte superior, então as corrigiremos (endireitaremos) conforme necessário. Cole os outros discos até que a rosa tenha o tamanho certo.
O botão está pronto, você pode colá-lo no caule (se, é claro, secou).
Em seguida, cole as folhas. Você pode colar as folhas por todo o tronco, mas eu queria colá-las apenas na parte inferior do botão.
Quando a cola secar bem e todos os detalhes da flor ficarem bem, a flor estará pronta. A partir dessas rosas, você pode criar um belo arranjo floral que irá decorar um quarto em sua casa.
Como você pode ver, você pode fazer flores não apenas brancas. Usando guache, você pode fazer flores de qualquer cor. Sim, quase me esqueci, nas manchas pintadas da flor eu aconselho você a aplicar verniz para modelar o cabelo, para que não sejam pintadas e o verniz lhes dê um pouco de brilho. Adeus, até breve.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send