Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para a fabricação de artesanato, eu precisava de:
- Uma placa de plástico semicircular e uma pequena bola de plástico.
- Cimento, areia, água.
- Copos descartáveis (volume 0,5 l. E 0,1 l.).
A faca.
- Formulário para recheio (folha velha para o forno).
- Borlas.
- tintas a óleo.
- Uma garrafa de plástico de cor verde.
- garrafa de plástico de 5 litros.
- Primário para pintura.
Fita adesiva.
- tesoura.
- Jogos, uma vela.
- Lixa.
Cola.
- Decoração adicional (flores, borboletas, joaninha).
Primeiro, peguei uma placa de plástico com fundo redondo, como seguro, espalhei-a por dentro com uma gota de óleo de girassol, para que o chapéu de cogumelo saísse bem. Diluí uma solução de cimento e despejei em um prato. Como você provavelmente já entendeu, este é o futuro chapéu de cogumelo.
Um pouco mais tarde, quando o cimento já havia endurecido, mas ainda não estava completamente congelado, peguei um copo descartável de 0,5 l, cortei o fundo e coloquei em cima do chapéu, de baixo para baixo e também derramei argamassa de cimento. O cogumelo está pronto.
Deixou o cogumelo secar por alguns dias em um local quente. Depois, tirei-o facilmente da forma, também tirei o copo da perna. Eu também fiz dois cogumelos pequenos. Coloquei os chapéus em uma pequena bola de plástico, que primeiro cortei ao meio, e a forma para as pernas eram copos descartáveis com um volume de 0,1 l. Quando os cogumelos estavam completamente secos, lixei todas as arestas com uma lixa.
Cogumelos estão prontos, é hora de fazer um toco. Para fazer isso, peguei uma garrafa de plástico de 5 litros, corte o fundo da altura desejada.
Ela colou a peça de fora com fita adesiva, para que o cimento grude melhor. O espaço em branco do toco está pronto.
Como eu queria fazer uma clareira, precisava de um formulário para preenchê-la. Pensei por um longo tempo sobre o que fazer e, em seguida, me ocorreu a idéia de usar uma assadeira velha no forno. Peguei uma folha, coloquei-a com argamassa de cimento e coloquei o toco em branco e os cogumelos dentro. Tudo isso ficou seco por mais alguns dias.
Quando tudo congelou e começou a ficar bem, comecei a modelar o cânhamo. Mais uma vez, amassei uma solução de cimento, areia e água, molhei levemente o tronco com água e comecei a aplicar cimento nele. Eu alisei quaisquer irregularidades com uma escova molhada. Dentro do toco, também apliquei cimento nas laterais da garrafa e no fundo. Quando gostei do formato do tronco, deixei secar até secar completamente. Aqui está o que aconteceu.
Depois lixei tudo com suavidade. O pó restante foi varrido com uma escova macia. Coloque uma cartilha para pintura. Quando a cartilha secou, eu pintei tudo com tinta a óleo. O toco era marrom, as tampas dos cogumelos em cima eram pintadas com tinta marrom escura, e o fundo era marrom claro, a grama era pintada de verde.
Ela deu tempo para secar a tinta e depois assumiu a decoração adicional de uma clareira da floresta. Peguei uma garrafa de plástico verde, cortei uma tira e, com a ajuda de uma tesoura, dei a forma de uma grama. Eu deliberadamente cortei uma faixa irregular, pois a grama deveria ter alturas diferentes.
Para dar à grama uma aparência natural levemente sob a tira derretida acima de uma vela acesa.
Depois colei maconha em cada fungo.
Também colei flores decorativas no prado e plantei uma borboleta e uma joaninha nos cogumelos, que, aliás, fiz de um botão preto e o cobri com esmalte. Colei grama ao longo da borda do prado. Minha limpeza da floresta está pronta.
Quando levo minha floresta para o jardim, colocarei uma panela dentro do toco e plantarei flores. Ficará muito bonito. Espero que tenham gostado do meu artesanato de jardim.
Adeus, até breve.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send