Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Durante muito tempo tentei fazer algo com minhas próprias mãos. Mas como sempre, não havia tempo suficiente, paciência, simplesmente não havia força. E uma vez no trabalho, decidi: "Sangue do nariz, mas chego em casa e começo a fazê-lo".
A primeira coisa que veio à mente foi uma cadeira de cozinha comum. Especialmente no porão, apenas no caso de tábuas aparadas. Isso foi útil! Durante muito tempo não pude decidir sobre o tamanho. Ele seguiu o caminho de menor resistência: pegou uma cadeira de fábrica padrão e removeu todos os tamanhos dela.
Então você vai precisar de:
• Na verdade, as próprias tábuas do assoalho;
• cola de marceneiro;
• cantos de metal - 4pcs;
• Parafusos para móveis - 4pcs;
• Um conjunto de ferramentas que todos podem encontrar.
A primeira coisa que você deve fazer é preparar os espaços em branco para sua futura cadeira. No nosso caso, primeiro para as pernas. Corte 6 tábuas de 43 cm cada. Nós os colocamos em algum lugar próximo para não perder de vista. Para a tampa, precisamos de 4 pranchas de 32 cm cada e também de 2 pranchas de 23 cm cada - para melhor fixação da cadeira. Resumindo: você deveria ter 6 * 43cm, 4 * 32cm e 2 * 23 cm. Está tudo bem? Você pode ir mais longe.
O próximo passo é muito importante, pois depende disso: quão forte será sua cadeira. Vamos manter nossos detalhes juntos. É melhor fazer isso em cima da mesa. Vamos começar com as pernas. Como você notou, nossa tábua de chão tem um sulco e um pente. Pegamos uma prancha com uma ranhura para nós mesmos, revestimos o pente com cola de madeira, pegamos a segunda, mas apenas manchamos a ranhura e a inserimos uma na outra. Com o terceiro, repetimos o mesmo. Com um martelo, alinhe as tábuas ao longo do comprimento para que não ocorra uma delas.
Agora, tudo isso precisa ser consertado para manter nossa peça de trabalho segura. Existem muitos métodos de correção, mas analisaremos apenas dois. Se você tiver grampos ou grampos no seu arsenal de casa, terá muita sorte. E o que fazer com alguém que simplesmente não os possui. Aqui você tem que ser inteligente! Pessoalmente, fiz tudo de maneira muito simples. Um lado estava encostado na parede e o outro prego de madeira estava pregado no outro lado, o que não permitia que nossa peça se movesse. Como você pode ver, tudo é muito fácil. Com a outra perna, faça as mesmas operações descritas acima e deixe-as nessa posição por cerca de um dia.
Agora vá para a capa. Temos quatro partes de 32 cm cada, tive que cortar uma delas para fazer um quadrado de 32 cm * 32 cm * 32 cm * 32 cm. Então tudo se junta novamente, é igual e se fixa em um estado imóvel até amanhã. Repetimos tudo acima com o nosso último espaço em branco. É isso por hoje!
Então, você chega em casa e vê o resultado do seu trabalho:
Resta apenas coletar tudo isso! Para fazer isso, faça 4 furos na parte de trás da tampa. Nestes orifícios vamos inserir as pernas. Assim, nas pernas fazemos os mesmos buracos. Depois, pegamos nagels de madeira, espalhámo-los com cola e os inserimos nos orifícios das pernas. Agora você pode conectar com segurança as pernas com a tampa. Para uma melhor ligação, prendemos dois cantos de cada lado.
Em seguida, pegamos o jumper ou como é chamado - o rei, coloca-o exatamente no meio da tampa. Do lado de fora, perfuramos 4 furos e giramos com parafusos para móveis.
Então, nós temos uma cadeira!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send