Como transformar um smartphone em um detector de metais em 1 minuto

Pin
Send
Share
Send


O que só agora você não pode transformar seu smartphone em um osciloscópio, um gerador de frequência de áudio ou um controle remoto universal ... Tudo é conseguido com a simples instalação de software. Este artigo discutirá como transformar um smartphone em um detector de metais (detector de metais).
Infelizmente, isso não é adequado para todos os modelos celulares, mas para aqueles que possuem uma bússola eletrônica em sua composição. Felizmente, a maioria dos modelos modernos tem esse recurso.

O que é necessário para transformar um smartphone em um detector de metais?


Em princípio, nenhuma modificação física do dispositivo é necessária. Você só precisa instalar o software apropriado com Google play para telefones no sistema Android. E aqui você tem dois links, mas pode procurar outros aplicativos:
  • Detector de metais
  • Detector de metais

Todos os aplicativos são gratuitos, sem contar os anúncios neles ...
Demonstração da frase de exemplo "Detector de metais". Baixe e instale.

Nenhum direito adicional precisa ser definido para ele. Isso é tudo!

Teste


Iniciamos o aplicativo. Para verificar, enterrei vários objetos de metal sob uma camada de areia.

Seguramos o smartphone sobre a superfície de pesquisa e, como é observado o desvio do oscilograma na tela, marcamos o local.

Estamos tentando pingar, sem problemas, estamos procurando nosso primeiro alicate de objetos de metal.

Nós procuramos mais.

Percebemos uma onda e encontramos outro objeto.

É assim que é simples.

Conclusão


Não espere milagres no detector de metais do telefone. Sua sensibilidade não é grande e ele não é capaz de detectar objetos pequenos.
Como sua ação é baseada na busca de uma mudança no campo magnético, qualquer coisa e não apenas metais pode afetar o resultado das leituras.
Mas isso não significa que ele não tenha utilidade. Ainda é possível para eles detectar uma estrutura de metal ou fiação na parede.

Pin
Send
Share
Send