Oficina de fabricação de goma

Pin
Send
Share
Send

Somente jóias originais e incomuns podem enfatizar uma personalidade criativa e única. É nessa decoração que o chapéu Hat chama a atenção em sua beleza e peculiaridade.

Para a fabricação de chicletes "Hat" você precisará de:
- tesoura.
- faca de escritório.
- governante.
- caneta esferográfica.
- fitas largas de flores lilás e framboesa.
- fita branca de largura média.
- uma fita estreita de uma sombra prateada.
- pistola de cola.
- pinças.
- cola de polímero.
- centro decorativo.
- mais leve.
- papelão grosso.
- elástico branco para cabelos.
- manga de guardanapos de papel.
A criação de jóias.
A partir da borda da manga preparada, meça com uma régua de 2,5 cm e marque a ponta. Gradualmente em torno da circunferência, você precisa repetir a ação. Em seguida, os pontos recebidos devem ser conectados em uma linha clara e uniforme.

A manga deve ser cortada ao longo da linha recebida, separando uma pequena parte dela.

Agora, a partir de um papelão grosso e grosso, deve ser preparado um círculo grande com 9 cm de diâmetro.

A partir de uma fita lilás larga, é necessário fazer o mesmo círculo, mas adicione 2 cm para processamento adicional. Suas bordas devem ser cuidadosamente fundidas.

Dois círculos devem ser conectados, lubrificando com cola de polímero um lado da parte de papelão.

As demais fitas adesivas não coladas devem ser ligeiramente cortadas e embrulhadas para prender ao outro lado do círculo de papelão.

Agora, a partir de um papelão grosso, você precisa de um pequeno círculo com um diâmetro correspondente ao tamanho do segmento da manga.

Em seguida, mais um círculo deve ser feito a partir da fita roxa, com um raio de 3,5 cm. Como a fita não é larga o suficiente, duas tiras devem ser coladas.
Agora, os dois círculos de papelão e fitas devem ser unidos, pré-lubrificados com cola.

No centro do círculo maior preparado anteriormente, cole firmemente a seção da manga. Para fazer isso, é melhor usar cola de silicone quente, aplicando-a no interior da manga.

Agora, na borda de um pequeno círculo de papelão, você deve aplicar uma tira fina de cola e conectá-la à manga acoplada.

A base do chapéu está quase pronta, é preciso continuar a decoração.

Ao redor da circunferência da margem da fita deve ser ligeiramente incisada.

Em seguida, as bordas livres da fita devem ser coladas sobre toda a superfície da luva, tentando evitar dobras e vincos grandes.

Agora, no lado da manga, você precisa prender uma fita branca usando cola de polímero. Portanto, todos os cortes e bordas serão bem cobertos e o chapéu ficará mais bonito.

Resta colocar uma tira de estreita fita prateada ao longo da borda inferior da trança branca.

O chapéu está pronto, resta decorar com flores. Isso exigirá quadrados de fita cor de framboesa, com lados de 5 cm. No total, serão necessárias 11 peças.

Agora você precisa fazer as pétalas de todos os quadrados criados. Cada parte deve ser dobrada na diagonal de dois ângulos opostos, dando a forma de um triângulo.

Os lados dobrados devem permanecer intocados e as bordas com fatias devem ser coletadas em pequenas dobras.

Agora todas as fatias estão conectadas, elas devem ser cortadas, alinhadas. Além disso, para consertar seções uniformes, é necessário chamusá-las, processando cuidadosamente todas as dobras.

De todos os 11 quadrados, são obtidas belas pétalas arredondadas. Deles, você precisa coletar uma flor usando apenas 5 partes.

Das partes restantes, você precisa colar dois ventiladores, combinando três pétalas.

Para decorar o chapéu, você precisa de um arco, ele precisa ser feito de uma fita de prata. Você precisa começar a criar um arco com a preparação de segmentos de dois comprimentos diferentes.
São necessárias duas tiras de 8 cm e duas de 6 cm.

Os loops devem ser feitos a partir de segmentos longos, alinhando as fatias e chamuscando-os imediatamente para serem soldados.

Para segmentos curtos, você precisa fazer seções inclinadas, que também precisam ser tratadas com fogo, evitando que elas se espalhem.

Agora, essas peças precisam ser unidas, combinando um ilhó e uma tira. Acontece duas metades de um arco.
As partes criadas do arco devem ser coladas ao chapéu, colocando-as a uma distância de 4-5 cm.

No centro do espaço vazio, é necessário colar pequenos ventiladores preparados e uma flor.

De baixo, os chapéus foram deixados sem tratamento, portanto a superfície do papelão deve ser colada com uma fita de cetim lilás. Em seguida, no centro da parte inferior da tampa, é necessário fixar com segurança o elástico branco no cabelo.

Resta suplementar a flor e o leque com belos centros e corrigir suas pétalas.

O chiclete original "Hat" está pronto!

Pin
Send
Share
Send