Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
E para não jogar dinheiro fora, comprando uma farsa, você pode reparar com facilidade e rapidez as antigas. O som, é claro, também não será exatamente o mesmo de antes, mas aqui pelo menos ganhamos por não ter que gastar dinheiro com uma réplica, e será possível adiar o dinheiro economizado, o que será útil na compra de fones de ouvido originais. Com a solda de dois pares de fios, eu acho, qualquer pessoa que já tenha visto um dispositivo tão simples como um ferro de soldar elétrico pode lidar com isso. Nada complicado aqui. Primeiro de tudo, é necessário identificar o ponto do problema. Isso é um colapso dos fones de ouvido antigos. Em fones de ouvido baratos e de qualidade média, o plugue geralmente falha. Mais precisamente, o local em que o plugue está conectado ao cabo. Freqüentemente interrompe a fiação dentro da trança, devido a excessos e vibrações frequentes. Bem, geralmente os fones de ouvido de boa qualidade são feitos para durar e não estão sujeitos a esses defeitos - eles funcionam até o fim e quase sempre falham devido ao desgaste dos alto-falantes.
Pelo contrário, a membrana dos alto-falantes. Nada pode ser feito sobre isso - tudo tem seu próprio termo de trabalho. Os alto-falantes, devido ao envelhecimento e desgaste dessa membrana, começam a produzir um som distorcido, chiado e rachaduras. Hoje é sobre trocar os alto-falantes usados e conversaremos.
Vai precisar
- Ferro de solda, estanho e fluxo.
- Tesoura.
- Faca de papelaria.
- Alicate pequeno.
- Pode levar uma segunda cola (embora eu tenha conseguido).
- Fones de ouvido quebrados com alto-falantes não danificados.
Reparação de auscultadores
Certamente, para todos os amantes de música e amantes de música, existe uma caixa com fones de ouvido velhos e quebrados.
Ao reparar seus fones de ouvido favoritos, você pode seguir de duas maneiras. Primeiro: substitua os alto-falantes danificados, dentro das caixas dos fones de ouvido. E o segundo; se você não encontrar o tamanho e a forma corretos dos alto-falantes, altere a própria concha do fone de ouvido junto com os alto-falantes. Na segunda opção, você deve sacrificar a aparência, para quem é importante. Não, eles não parecerão feios ou bagunçados, apenas perderão a aparência do original. Adequado e, o mais importante, dois MESMOS (isso é importante!). No meu caso de quatro, não encontrei nenhum orador em minhas reservas, então vamos pelo segundo caminho. Embora, as tecnologias de substituição não sejam muito diferentes. De fato, é mais provável substituir peças danificadas por trabalhadores, em vez de reparar. Mas acho que, no entanto, isso pode ser atribuído ao reparo, porque no final teremos um fone de ouvido funcional, montado a partir de dois danificados. Portanto, para iniciantes, você precisa pegar fones de ouvido velhos ou quebrados, o que deixou os alto-falantes intactos.
Em seguida, é necessário desmontar os fones de ouvido para removê-los do cabo. Desmonte cuidadosamente! Em alguns fones de ouvido, no alto-falante, na parte superior da membrana, pode haver um anel de latão preso à grade de plástico com fita dupla. Se durante a desmontagem desse projeto, as peças a serem desmontadas bruscamente puderem ser facilmente separadas do alto-falante. Isso é; a membrana permanecerá na grade e o restante do alto-falante no fone de ouvido, e isso está além do reparo. Já enfrentou isso. Portanto, remova a grade de plástico redonda deve ter muito cuidado.
Depois de separar as grades do alto-falante do restante do gabinete, você precisará dessoldar os dois fios dos contatos do alto-falante. Coloque os alto-falantes soldados de lado. Agora remova o cabo do fone de ouvido dos cabos. Você pode cortar o cabo com uma tesoura, mas desamarrei o nó que estava amarrado ao cabo dentro do fone de ouvido. Esse nó desempenha o papel de um limitador para que ninguém acidentalmente arranque o cabo do fone de ouvido. Portanto, os fones de ouvido são separados do cabo antigo. Agora desmontamos os fones de ouvido que vamos usar no futuro. Os procedimentos são os mesmos da descrição acima.
Somente nesses fones de ouvido, por algum motivo, em vez de uma unidade restritiva, havia aparelhos de metal.
Eles também foram projetados para fixar o cabo dentro do gabinete. Remova esses suportes do cabo e puxe-o para fora do gabinete. Repita o procedimento com o segundo ouvido.
Em seguida, coletamos os fones de ouvido na ordem inversa, apenas com outras partes não estragadas. Passe o cabo para dentro da carcaça.
Solde o cabo aos pinos do alto-falante. E não se esqueça do suporte delimitador.
Nós encaixamos a grade com um alto-falante na caixa do fone de ouvido.
Repetimos tudo com o segundo fone de ouvido. Bem, os fones de ouvido estão prontos.
Você pode usá-lo. E, a propósito, o som mudou muito levemente; menos graves. Mas é compreensível, os fones de ouvido anteriores tinham dois alto-falantes pequenos cada, e aqui um grande. Mas isso afetou apenas o baixo, nada mais. Mas, em troca do baixo perdido, os fones de ouvido aumentaram de volume. Em algum lugar, uma vez e meia! Aparentemente, isso aconteceu devido aos grandes oradores. Em geral; Fones de ouvido ficaram muito bons. Não quebre, não assobie. O som é nítido. O resultado é mostrado no vídeo no final do artigo. Assim, a partir de dois pares de fones de ouvido mimados, montamos facilmente alguns normais.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send